O homem é mortal por seus temores e imortal pelos seus sonhos!!

Chalana convida você a viver momentos de alegria, paz e amor

Anônimo disse...

Boa tarde a todos da Chalana! Fiz o passeio com vcs, adorei, foi mágico, meu msn é fabisuder@hotmail.com, me adicionem, quero me comunicar com vocês. Abraço a todos.

Fabiane Suder

Unknown disse...

Adorei o passeio de chalana, meu msn é dani.barizi@hotmail.com, gostaria que todos vocês me adicionassem , beijos.

o passeio de chalana é maravilhoso, foi o melhor que fiz na viagem à Porto Seguro.Bjo a todos da chalana.
Alessandra -Ponta Grossa -PR.

Unknown disse...

Oi, marinheiros queridos da Chalana Casablanca!!! Fiz o passeio no dia de Natal e foi realmente um presente maravilhoso!!! Adorei!!! Todos vocês estão de parabéns!!! Me add no MSN e orkut: viviwalz@uol.com.br Beijão e um ótimo 2010 para todos!!!

amei o passeio muito animado e divertido,queria muito o dvd dakele dia seria posiivel

Anônimo disse...

fui nesse passeio maravilhoso agora em fev/2010 com a minha familia, mas compramoso dvd da chalana 2o1o e não veio gravado nenhuma musica ficamos muito chateados com a sacanagem espero que foi só um engano e que não aconteça com outras pessoas

marjorie disse...

olá pessoal, fiz o passeio com vocês não tem uma semana... eu gostaria mto de ter contatos com vocês... e eu queria o contato de um dos tripulantes de vcs em especial... hehehe
bjao a todos...
ahhh já estou me programando pra voltar final deste ano de 2011

biro / praia grande disse...

olá marinheiros da chalana casa blanca foi a porto seguro infelizmente não tive mita sorte pois dunrante um jogo de volei no hotel sofri uma queda e quebrei a perna mesmo assim não quis vir embora pois queria muito fazer o passeio de chalana e digo com certeza foi a melhor escolha por que o passeio foi muito bom os marinheiros muito preucupados com a minha perna mesmo com esse problema foi bem confortavel e o visual muito bonito agradeço a atençáo de todos e um grande abraço em especial ao tatu que figura kkkk

Lu - Curitiba/Pr disse...

Ola meninos, fiz o passei de Chalana em maio, ameiiii... o passei foi muito divertido, o melhor passeio com certeza!
Um beijo para todos a até a próxima!

Valquíria disse...

Boa noite!!
Estive em Porto Seguro na semana do dia 19/06/2011 ao dia 26/06/2011 e la encontrei um grupo "Os caça cachaça,durante o passeio de chalana no dia 24/06/2011.Este grupo era de aproximadamente 10 pessoas e os integrantes são de São Paulo. Estou precisando informações que me ajude a localiza-los É MUITO IMPORTANTE.
Foto,Vídeo, nome de algum integrante,hotel em que estavam, qualquer informação pode ser útil.
Eu estava no Hotel Terra Brasil, viajei pela CVC. ME AJUDEM POR FAVOR. Meu email para contato é
val_bsilva@yahoo.com.br ou

Desde já agradeço!
Valquíria

Anônimo disse...

Bom dia a todos da Chalana! Fiz o passeio na Chalana no dia 10/08/11 me encantei com um dos marinheiros consegui descobri o nome dele mas prefiro não escrever pq não sei se o mesmo é casado ou não. Mas quero falar muito com ele meu msn é p.oliver27@hotmail.com meu e-mail por favor me adicionem.

Eliane disse...

Olá...Estivemos na Chalana semana passada e adoramos...Dançamos lambada na parte de baixo e o dançarino arrasou...Estão todos de parabéns...Atendimenti vip...

Bjsss das Blumenauenses..

vanessa.rm@pop.com.br

Thais disse...

Olá tudo bem?
Fiz o Passeio de Chalana e amei...fomos eu e minha mãe. Somos do interior de Sao Paulo- Rio Claro.
Passamos a páscoa de 2012 é o ano de muitas recordações lindas e deslumbrantes....bjs.
Thais Oliveira

cleris disse...

Fiz o pzsseio da chalana,em março de 2013,amei,mas volteo p|casa triste ppq me apaixonei perdidamente pelo marinheiro Gil,adorei vê-lo dançar,cantar realmente é muito simpatico e divetido como todos os tripulantes da chalana que estão de parabens,espero um dia poder voltar poder ver meu marinheiro e a todos vcs,bjs

corrigindo...voltei para casa triste pq me apaixonei perdidamente pelo marinheiro Gil

Anônimo disse...

Ola Gildasio ou Gil,como conheci.
Faz muito tempo que não nos falamos,porem resolvi te procurar, por termos vividos momentos inesquecíveis e marcantes durante passeios que fiz a Porto Seguro. Acredito q vc irá lembrar qdo me identificar e com isso me dará noticias. Aguardo contato, bjs carinhosos... Franci SP

Unknown disse...

Ola pessoal estive nessa temporada de jan dos dias 05/01/14 a 12/01/14 tive oportunidade de conhecer voces no dia 10/01/14..Simplismente fantastico,passeio animado. So tenho uma reclamacao que estou chateada e minha filha entao nem se fala, isso porque uma amiga ja tinha me alertado sobre o dvd de voces que travava, entao ja tinha avisado minha filha q nao iria comprar, entao resolvi comprar somente o cd c varias musicas so q cai no golpe cd nao toca nada, tenho minhas duvidas se tem alguma musica mesmo.... Nao é nem o fato do valor e sim q minha filha nao via a hora de chegar em sp p ouvir e teve essa decepcao.. Agora terei q baixar todas essas musicas p ela.... Gente nao compre nada sera dinheiro jogado fora

Adorei o passeio com esta galéra linda,amei todos os momentos pessoas simpaticissimas,XUXU preciso do meu video ,fui embora antes de recebe-lo.
andrea_mende@ig.com.br

Unknown disse...

Amei o passeio vcs são tudo de bom,continuem assim.
XUXU não peguei meu video eu preciso dele
Beijos para vcs meus REIS.

Xuxu, boa tarde!
Fizemos o passeio no dia 16 de jan de 2015 e nao conseguimos pegar o DVD deste passeio que seria entregue no dia seguinte na parte da manha, gostaria muito de receber este DVD para relembrarmos o grande passeio que foi. Aguardo seu contato atraves do meu email: fabrfc@gmail.com
Obrigado
Fabricio

Olá,

Como faço para fazer um passeio com meu grupo de 25 pessoas?